Augusto Custodio apresenta Atemporal, concept inovador produzido para Dell Anno


Capturar a essência de uma marca tão forte e presente quanto a Dell Anno foi um desafio assumido ainda em 2019. O mundo mudou desde então, e a Dell Anno com ele - após a primeira campanha internacional de sua história e o disruptivo lançamento da coleção Manifesto, a marca apresenta hoje um posicionamento único dentro do mercado de arquitetura e design brasileiro. Traduzir essa identidade em uma narrativa foi também compreender este processo. Diversas etapas foram percorridas, da conceituação e compreensão de sua essência até a estruturação e produção de um conteúdo realmente representativo de suas características mais marcantes - sofisticação, design, atemporalidade. Todas igualmente importantes para a obtenção de um resultado final à altura deste desafio.


Acompanhando suas movimentações de internacionalização de marca e da significativa expansão de suas operações e ações de comunicação, a Dell Anno começa 2021 com um produção que captura este momento único em sua história e projeta sua identidade para o mundo. Produzido pelo escritório Augusto Custodio, o projeto partiu de um extenso processo de curadoria e conceituação, além da elaboração de uma narrativa que guiasse todo o processo. O desejo de comunicar a Dell Anno de uma maneira coerente com sua forte assinatura e com sua proposta altamente disruptiva levou à escolha de uma estética muito particular.

"Nossa intenção com o projeto não é somente narrar a trajetória Dell Anno até o momento, mas buscar traduzir a essência dessas transformações e projetá-la para o futuro. Em resumo, é a compreensão profunda de uma identidade para entendermos não só onde estamos, mas onde queremos chegar. É um espaço de consolidação de um olhar, do aguçamento de sentidos e a construção de um novo tempo."


- Gabriel Alves, Diretor de Conteúdo do escritório Augusto Custodio.