Augusto Custodio dirige vídeo sobre novo projeto do arquiteto Roberto Migotto


Roberto Migotto e Augusto Custodio, respectivamente

Roberto Migotto é hoje uma das principais figuras da produção arquitetônica nacional. Presente no segmento desde os anos 80, ao longo de sua carreira, ele conta com dezenas de participações em eventos e mostras de relevância nacional e internacional. O arquiteto lidera atualmente em seu escritório uma equipe com mais de cinquenta colaboradores. Apesar da diversidade de seu portfólio, sua assinatura vanguardista em cada projeto é evidente.


Seus ambientes possuem uma ótima distribuição espacial. Eles são amplos, integrados, e funcionais; em seu mais novo projeto, estes aspectos permeiam todos os cômodos, em especial as áreas sociais. Localizado em uma das zonas mais nobres de São Paulo, o apartamento de aproximadamente 700 metros quadrados é propriedade de um casal de empresários. Com total liberdade criativa para o desenvolvimento do interior do apartamento, praticamente toda a estrutura do imóvel foi reformada ou restaurada em alguma medida. O conceito base que direcionou a estética dos interiores foi a mescla entre elementos do design nacional e internacional no mobiliário, com a presença de obras de arte e peças exclusivas em um conjunto harmonioso.


Poucas mídias e profissionais são capazes de capturar a expressão artística e conceitual da produção de Migotto. O conteúdo em vídeo aparece como o elemento fundamental para uma expressão sensível e profunda do projeto. Esse registro apurado do trabalho só é possível através do alto potencial de imersão inerente ao conteúdo, assim o impacto de sua narrativa.


Para arquitetos e demais profissionais da área, esse registro é fundamental para uma transmissão assertiva e eficiente de seu trabalho, podendo veiculá-lo com facilidade, conferindo visibilidade tanto ao projeto quanto ao trabalho do escritório e seus parceiros. O próprio Roberto Migotto já veicula seus trabalhos através das lentes de Augusto Custódio foi desde 2016, para seu projeto na CASACOR Miami. O vídeo é também o elemento de mídia de maior impacto nas redes sociais, com enorme facilidade de distribuição. Por isso arquitetos e designer apostam cada vez mais na associação com o conteúdo audiovisual.


"Eu sempre digo que um bom trabalho é resultado de uma parceria afinada". Essa postura define a colaboração de Migotto com a Dell Anno Atelier, atuante em toda a estrutura funcional da casa. Cozinhas, closets, lavanderia, lavabos, todos pensados e executados com produtos da marca, processo no qual a relação com Edson Busin e Thiago Breseghello, representantes da Dell Anno Atelier, foi fundamental.

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Vimeo - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
©Augusto Custodio Produções Cinematográficas LTDA.
Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da marca Augusto CustodioProibido reprodução e utilização sem autorização sob penalidades das leis brasileiras e internacionais.