A websérie "Memórias para Transcender o Tempo" celebra a trajetória de vida de cinco nomes precursores do design de interiores no país.
2 toneladas de equipamento. 70 metros quadrados de painéis de LED de alta tecnologia. 5 nomes que dedicaram suas vidas ao desenvolvimento e a valorização da profissão do designer de interiores brasileiro. Esse é o ponto de partida de "Memórias para Transcender o Tempo".
Em comemoração aos 40 anos da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores) cinco nomes foram escolhidos para representar a luta histórica e diária em prol do reconhecimento e regulamentação da profissão em nosso país. Designers que representam o desenvolvimento e a valorização da profissão do Designer de Interiores brasileiro. Todos com profundo envolvimento com a instituição e décadas de pesquisa e trabalho no mercado.
Apresentando uma proposta estética e conceitual única, a websérie usufrui de cenários de alta complexidade, construídos através de painéis de Led de distintas configurações. Cada painel representa a materialização de lembranças, inspirações e eventos que marcaram a vida de cada um dos profissionais retratados. São memórias, que transcendem a fisicalidade através do vídeo para perdurarem pela eternidade.
Com um formato de websérie documental, "Memórias para Transcender o Tempo" será lançada em Junho de 2020 no YouTube através de 5 capítulos, cada um narrando o percurso de um nome do design de interiores nacional - Jéthero Miranda, Carolina Szabó, Maria do Carmo, Roberto Negrete e Idéo Bava (em memória).
O teaser da websérie, viabilizado através da parceria com a The Led, uma das maiores marcas de tecnologia interativa da América Latina, foi apresentado no fórum de designer de interiores durante a realização da ExpoRevestir.
Websérie: "Memórias para Transcender o Tempo"
Produção: Augusto Custodio Produções Cinematográficas LTDA
Direção: Augusto Custodio
Conteúdo: Gabriel Alves
Câmeras: Augusto Custodio e Téo França
Edição: Augusto Custodio
Agradecimento especial The Led: Tecnologia de painéis LED, gerenciamento de conteúdo e espaço.
Head of Marketing: Elaine Dias
Diretor de criação: Alceu Neto
Head of Administration: Guilherme Gabrielle
Gestor de conteúdo: Gabriel Weckmuller