CasaCor Miami 2017: Augusto Custodio assina o vídeo conceitual do espaço do Arquiteto Gustavo Neves,


Em homenagem à soprano Maria Callas, Studio Skene, de Gustavo Neves, explora possibilidades da dramaturgia

Os visitantes entram no espaço por um túnel de paredes escuras pontilhadas com metal e armários de pedra. Uma alusão à estrutura que, no teatro, se antepõe ao palco para a preparação dos artistas — o “skene”. As arandelas em latão e quartzo e a mesa e os bancos em pedra evocam o amor de Callas por joias. Na sala principal, o tapete preto e o papel de parede escuro complementam a instalação magnética interativa de Luis Pons — placas que recebem a malha metálica moldada pela criatividade do público.

O mobiliário, que complementa o conceito criado com suas cores, formas e texturas, inclui um sofá-cama personalizado e uma tela de ébano do designer Alexander Lamont. Ainda, uma mesa lateral assinada por Neves em tampo de latão feita artesanalmente recebe uma ponta de quartzo fumê lapidado. Um biombo de palha indonésia e uma arandela em bronze no formato de orquídea, ambos também de Lamont, conferem toque de exotismo e delicadeza.

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Vimeo - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
©Augusto Custodio Produções Cinematográficas LTDA.
Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da marca Augusto CustodioProibido reprodução e utilização sem autorização sob penalidades das leis brasileiras e internacionais.