Making Of Castelli: CASACOR 2019

by

O que é necessário para tocar as pessoas? Sentimento. Ser envolto por significado, propósito e sensações. Composições equilibradas que encontram a serenidade.

Do sofisticado ao rústico. O suave, o ríspido. Curvas e espirais que se abrem em espaços inimagináveis. Tocar o público, não só com arquitetura, mas com afeto. Arte e narrativa que transcrevem a essência Castelli.

O moderno e clássico estão representados tanto nas paredes quanto nos móveis, no requinte dos pisos que escrevem história fazendo sempre parte de novos projetos. A marca materializa uma expressão atemporal através de cada detalhe.

Durante o evento da CASACOR, a Castelli embalou diversos ambientes, cada um com sua peculiaridade e sentimento. Extremos que notam-se tão distintos acabam se mesclando e unindo a dualidade de materiais únicos, projetados em sua mais pura forma. O toque do designer e o olhar do arquiteto, descrevem sentimentos a partir de suas superfícies e texturas.

Projetos como Bar do Relógio, Suite Blush, Restaurante Limone e Módulo 8.2, tiveram a Castelli em suas composições. Todos os projetos contam com construções emblemáticas e fazem uso do porcelanato para atribuir o requinte, luxo, contemporaneidade e aconchego.

Os produtos Castelli presentes nos espaços tem por função dar a sensação de texturas e ambientes variados. No Bar do Relógio, por exemplo, o produto usado no piso possui o aspecto de réguas de madeira. Já na Suíte Blush, o aspecto transmitido era para que o interior se assemelha com pedras de Ônix. O Restaurante Limone, contava com todo revestimento interno, tanto piso quanto paredes no aspecto de mármore. E por fim, no Módulo 8.2, o produto foi aplicado em todo piso do estúdio e parede do banheiro como semelhança de concreto.

O material foi produzido em parceira com a Conteúdo_, agência de soluções integradas estratégias de relacionamento, marketing e conteúdo. Alessandra Olivastro segue à frente da empresa, com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de arquitetura, décor e design.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *