Augusto Custodio inspira público no CONAD 2019 com o papel transformador do conteúdo em vídeo

Atualizado: 26 de Ago de 2019



Esta quinta-feira (22) marcou o encerramento do CONAD 2019 - Congresso Internacional de Design de Interiores, em parceria com a abd (Associação Brasileira de Designers de Interiores), finalizando um ciclo de palestras de profissionais e especialistas do meio, tendo como tema central o mote Tecnologia da Emoção. Finalizando o Congresso, o publicitário Augusto Custodio tratou das profundas transformações sofridas pelo mercado de arquitetura e interiores, que gradualmente se adapta ao meio digital e as novas plataformas de criação e compartilhamento de conteúdo.


Intimamente ligada ao tema geral do CONAD, a palestra buscou evidenciar como mídias estratégicas, como o YouTube e o Instagram, podem ser determinantes para identificar comportamento de consumo, atingir diretamente públicos específicos e evidenciar o trabalho de marcas e profissionais.


"Meu grande objetivo é traduzir em imagens, sons e movimento o que as palavras já não conseguem."

Em pouco mais de 45 minutos, Augusto abordou também como o conteúdo em vídeo é protagonista desse novo paradigma, em que narrativas bem estruturadas são capazes de expressar conceitos e emoções de maneira extremamente eficaz. E como a produção de um conteúdo altamente qualificado requer estratégias de distribuição bem definidas, que façam pleno uso das ferramentas oferecidas pelas plataformas digitais.




O Congresso, que ocorreu paralelamente à feira High Design Home & Office Expo, registrou a participação de mais de mil pessoas durante seus dois dias de evento.


  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Vimeo - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
©Augusto Custodio Produções Cinematográficas LTDA.
Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da marca Augusto CustodioProibido reprodução e utilização sem autorização sob penalidades das leis brasileiras e internacionais.