• YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Vimeo - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
©Augusto Custodio Produções Cinematográficas LTDA.
Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da marca Augusto CustodioProibido reprodução e utilização sem autorização sob penalidades das leis brasileiras e internacionais.

Augusto Custodio é um dos palestrantes confirmados para o CONAD 2019

Em sua nova palestra que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto na Expo São Paulo, para o CONAD 2019, em parceria com a ABD (Associação Brasileira de Design), Augusto Custodio abordará tema sobre: Papel e relevância do conteúdo em vídeo para o mercado de arquitetura e design interiores em 2019.


O mercado de arquitetura e design de interiores acaba de passar por estágio de mudanças gradativas desde o fechamento dos veículos tradicionais do ramo. O uso de plataformas digitais vem cada vez mais assumindo uma posição de protagonismo na divulgação de conceitos, obras e oportunidades. O desenvolvimento deste meio abre espaço para uma enorme pluralidade de expressões, em que o vídeo assume papel de destaque.


Ter o audiovisual como maior expoente deste cenário não é simplesmente um acaso. Conserva-se a poeticidade do conteúdo mantendo sempre a visibilidade, circulação, e potenciais de envolvimento ainda que seja um grande desafio, projetos e tendências representados através de som e imagens tornam-se vivas através das lentes de um olhar sensível e apurado.


Augusto Custodio tem como objetivo principal mostrar a valorização do conteúdo artístico, pautado através da sua técnica definida pelo olhar sensível, além de mostrar a projeção do meio arquitetônico em uma nova linguagem audiovisual.


Dessa forma, a palestra contará com pontos relevantes para o mercado, como por exemplo, o uso do vídeo como nova plataforma de meio artístico, o despertar do empreendedorismo na área de arquitetura de interiores, além do potencial de divulgação e relato substancial do trabalho destes profissionais com base conceitual e narrativa.



Augusto Custodio

40 visualizações