ARQ.DOC consolida-se como a primeira grande série de arquitetura

Tida como a primeira série documental de arquitetura nacional, a cada episódio ARQ.DOC atinge novos patamares em termos de escopo e qualidade. Sua primeira temporada contará com o total de 11 episódios, onde cada qual terá temas distintos mas que ainda sim irão permear o universo de arquitetura e interiores.


No terceiro episódio, a série aprofunda-se na arquitetura de cozinhas como expressão de afeto e união. Com a participação de arquitetos tidos como referência no cenário nacional, como Léo Shehtman e Olegário de Sá, além de buscar figuras que puderam oferecer um olhar crítico sobre este ambiente, como o chef Felipe Bronze e Taissa Buescu, diretora de conteúdo da revista Casa Vogue.


Com proposta inovadora de conteúdo, ARQ.DOC chamou atenção não somente das mídias especializadas de arquitetura, como Archdaily, Casa Vogue e Casa e Jardim, mas também de mídias expressivas no cenário nacional, como Exame, Veja, Infomoney, Globo.com, Estadão, entre outros.


O diretor e produtor Augusto Custodio considera o documentário como convite à reflexão sobre o aspecto humano das construções e de como a arquitetura se relaciona com as pessoas. Assista ao terceiro episódio.




  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Vimeo - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
©Augusto Custodio Produções Cinematográficas LTDA.
Todo o conteúdo do site é de uso exclusivo da marca Augusto CustodioProibido reprodução e utilização sem autorização sob penalidades das leis brasileiras e internacionais.